BAZAR BENEFICENTE

20 de fevereiro de 2017

A Fundação Julita mantém um bazar permanente, no qual peças doadas viram recurso para a organização. Esporadicamente, quatro ou cinco vezes por ano, também realizamos bazares beneficentes especiais.

Quer nos ajudar com doações? São muito bem-vindas! Veja alguns apontamentos que preparamos para facilitar essa tarefa:

O nosso lema é “Coisa Boa a Gente Doa!” As peças serão vendidas a preço de custo para reverter recurso para a continuidade dos nossos projetos sociais. Portanto, precisam estar em bom estado.

– Aceitamos: brinquedos, roupas, acessórios e calçados, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e objetos em geral (itens de cozinha) novos e seminovos.

– Como não temos muito espaço para guardar as peças, por favor, entre em contato conosco informando a doação e vamos dar encaminhamento da melhor forma possível. Às vezes não funciona pra gente, mas podemos indicar outra organização que recebe esse tipo de material. O e-mail para operacionalizar a doação é: operacional@fundacaojulita.org.br

– Divulgue entre os amigos(as), parentes e sua rede que temos um bazar e aceitamos doações em bom estado!

Muito obrigado por ser um parceiro Julita!

Quer ser avisado sobre os próximos bazares? Escreva para comunicacao@fundacaojulita.org.br