AUTOSSUSTENTABILIDADE

15 de abril de 2016

Recursos internos são o meio para se alcançar a autossustentabilidade. Por isso, a Fundação Julita propõe alguns projetos especiais em vista de promover seu próprio recurso. Esses projetos podem ser apoiados por meio da compra de produtos ou por meio de investimento social em seu aprimoramento e gestão.

Fazendinha

Escolas particulares podem visitar a Fazendinha, um espaço único no meio urbano com animais de grande porte e várias tecnologias sociais permaculturais em exposição. O valor da visita monitorada para grupos escolares é R$ 10,00 por pessoa. Saiba mais, acesse aqui!

Fazendinha1

Geração de renda

Adultos e idosas da região fazem parte do Grupo de Geração de Renda da Fundação Julita. São produzidos trabalhos em patchwork, pintura, bordado, além de artesanato no geral. Podem ser encomendados kits bebê e brindes corporativos. Encomendas pelo e-mail: nci@fundacaojulita.org.br

conjunto_toalhas