Apresentação da peça “Em Busca do Sonho” para doadores e amigos

30 de outubro de 2017

No próximo dia 12 de novembro, a Fundação Julita apresenta mais uma exibição da peça “Em Busca do Sonho” e os doadores da Campanha “Teatro Julita” são nossos convidados especiais. A apresentação é uma das recompensas da Campanha e todos os doadores terão assento preferencial na plateia (para isso, é necessário confirmar sua presença conosco por e-mail).

Além disso, o evento também é aberto ao público que poderá se emocionar com a história da migrante Maria, que vem para a cidade grande em busca de novas oportunidades.

Esperamos por todos(as)!

Data: 12 de novembro

Horário: às 14:30h

Local: CEU Casa Blanca

Endereço:  Rua João Damasceno, 85 – Casa Blanca, São Paulo

Mais informações: comunicacao@fundacaojulita.org.br

Campanha teatro Julita

A campanha “Teatro Julita – Em Busca do Sonho” conseguiu arrecadar R$ 15.309,00. Todo o valor irá proporcionar a continuidade do curso de teatro para idosos por mais 7 meses além de duas apresentações da peça.

Foram 36 dias de campanha, de mobilização via redes sociais e ações diversas na Fundação Julita, que envolveram funcionários, colaboradores, famílias beneficiadas, amigos e a comunidade do entorno.

Para saber mais clique aqui.