APOIE NOSSA CAUSA

20 de fevereiro de 2017

Encontre a melhor forma de nos apoiar, como:

Pessoa Física

Leis de Incentivo

Bazar Beneficente

Autossustentabilidade

Há diversas formas de colaborar para a continuidade das atividades sociais realizadas pela Fundação Julita. Ao se tornar um parceiro Julita, você contribui para que 1.200 crianças, jovens e idosos de baixa renda possam ter a oportunidade de um futuro melhor.

Acompanhe os diferenciais e os credenciais da Fundação Julita nestes 65 anos de atuação:

DIFERENCIAIS

•Abrangência de atendimento:  a Fundação Julita oferece atividades socioeducativas para crianças da primeira infância até adultos na terceira idade. Acompanha o ciclo de aprendizado dos beneficiados por 16 anos (de 1 ano de vida até 17 anos).

•Estrutura e Espaço Físico: a sede da Julita fica em uma área de 47 mil m2, com 16 mil m2 de área verde e 4 mil m2 de Mata Atlântica secundária. Tem o espaço ideal para desenvolver atividades de cunho ambiental.

•Capacitação Profissional diferenciada: técnica, empreendedorismo, projeto de vida e cidadania compõem o currículo da formação profissional. Como resultado, alcançamos índice de encaminhamento de jovens ao mercado de trabalho de 80%.

•Inovações socioeducativas: permacultura, sistemas ecológicos para o aprendizado e o projeto pedagógico “Os 4 Elementos”.

•Agentes de transformação na região: projeto “Jovens Monitores em Esporte” incentiva a formação de futuros profissionais da Educação Física que retornam à organização para atuar como educadores.

CREDENCIAIS

• Credibilidade e Tradição: 65 anos de história e de atuação na comunidade

• Reconhecimento:  a Fundação Julita possui várias Certificações e Prêmios

• Impacto Social: contribui para o acesso a direitos universais

• Transparência: divulga seus balanços no site institucional e por meio de Relatório de Atividades

• Referência Socioassistencial: na Promoção da Garantia de Direitos.